domingo, 11 de dezembro de 2011

Exposição de Anselmo Braz Arruda no Banco de Credito Real

Estivemos presentes na exposição de Anselmo Braz Arruda que aconteceu em 23 de novembro/2011.
Vale a pena conhecer o depoimento lido por sua esposa Carla no decorrer do evento:
Eu sofri um grave acidente de moto em 2003, o qual me deixou com seqüelas. Hoje sou cadeirante e minha fala está comprometida. Até me acostumar com minha vida completamente diferente foi difícil. Sentia-me inútil, incapaz de aprender coisas novas.
 Mas foi em 2007 que um amigo me indicou (a tia) Marcia Marques, uma grande artista plástica que tem o dom de ensinar. E que com muita dedicação me mostrou que poderia conseguir aprender.
Mesmo com muitas dificuldades fui tentar. No início eu não gostei, pois nunca tinha pintado antes, apenas admirava. E aos poucos fui me interessando e vi que podia aprender. Aprendi a ter paciência e a fazer tudo devagar. Assim, tudo que era uma terapia, virou uma grande paixão. Pois tive a emoção de conhecer pessoas novas e de ser respeitado como sou e me divertir com o que faço.
Hoje faço tudo com muita alegria e me divirto muito. Essa distração virou um vício e adoro o que faço, pois faço com prazer. A pintura me mostrou que sou capaz de sonhar e lutar pelo que quero, e fico muito feliz quando alguém vê e aprecia o que faço.

Anselmo Braz Arruda 

Alguns momentos importantes da noite:

Carla e Anselmo


Marcia, Anselmo e Carla

Mauro, Anselmo, Rose e Maurilio

Mauro, Marcia, Anselmo e Carla

Carla e Anselmo com a sua mãe

Marcia, Carla, Anselmo com Roberto Dilly diretor do Museu de Credito Real




Nenhum comentário:

Postar um comentário